Assistir One Piece online
Classificação 8.58

One Piece

ONE PIECE
Status: Ongoing Studio: Lançamento: 1999 Duração: 24 min. Temporada: Tipo: TV Postedo Por: Jiren (Admin) Postado em: Updated On:

Episódios One Piece

Episódio
Título do episódio
Data de lançamento

Assistir One Piece online

Assistir One Piece online. Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Depois que foi, Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial. Então, suas últimas palavras lançaram muitos barcos aos mares. No entanto, “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Mas Procurem-no! Ele tem tudo que este mundo pode da!”. Foi a revelação do maior tesouro, do anime One Piece. Depois disso, todo os homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza muito grandes … Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais corajoso a ter navegado no Grande mar. A captura e execução de Roger pelo governo mundial trouxeram uma mudança em todo o mundo. Em conclusão, Suas últimas palavras antes de sua morte ele revelou a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Mas Foi essa revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riqueza e fama, e muito também o auge da glória e o título de Rei dos Piratas.

Veja Tambem esses animes online:

Assistir Naruto Shippuuden

Assistir Black Clover

Boruto: Naruto Next Generations

Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que faz sua definição padrão de pirata. Ao contrário, de imagem de um pirata malvado, rabugento e sem dente, que rouba aldeias por diversão, a visão de Luffy de ser um pirata é de pura maravilha: o pensamento de uma aventura alegre que leva as pessoas, a faz, encontrar o tesouro prometido. Mas Seguindo os passos de seu herói de infância. Em seguida,  Luffy o personagem principal, parte para uma aventura com sua equipe e viajam pelo grande mar, experimentando loucas aventuras, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, contudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas.  One Piece filmes.

Para mais detalhes do anime One Piece, veja aqui

Comentário

  1. jomttop disse:

    cade o ep 149?

  2. Davi bs disse:

    Não tem nem como declarar de tão bom é esse anime

  3. João disse:

    Por que não tá mais aparecendo os episódios só tá aparecendo: veja também veja os animes online

  4. João disse:

    Por que não tá mais aparecendo os episódios só tá aparecendo: veja também veja os animes online

  5. paulo disse:

    muito bom

  6. João disse:

    Demora para chegar novos EP de one piece por que tem outros animes também

  7. Ryan disse:

    to no ep 216 o problema e que pulou umas partes pq la no ep 215 eles estavão jogando com aquelas bolas de espinhos q n furam ai quando vai pro ep 216 do nada ja pula pra ele lutando contra o foxy numa luta de boxing

  8. João disse:

    Pq não tem alguns do no 200

    1. Qual esta faltando?

  9. Ruan disse:

    Muito bommmmmmm eu amo o anime TV

  10. Danyel disse:

    Já tô ficando com depressão

  11. douglas disse:

    eu sou o douglas

  12. Portgas33 disse:

    Kd os novos eps pai ? Esperando ansiosamente?

  13. Moiskathe disse:

    Poderiam por favor lançar novos eps do One Piece? Esse é um dos meus sites favoritos pra assistir anime pois quase nunca trava, gostaria que postassem mais episódios do meu anime favorito 🙂 Obrigado pela atenção

  14. Ryan disse:

    cara lança mts eps pq serio one piece e mt bom por favor!

  15. Eu sou o douglas vc n é o douglas disse:

    Quando que vai lança a guerra dos melhores ?

  16. Dark disse:

    Eu sempre quiz assistir nos piece até q eu achei esse site maravilhoso que ainda por cima tem muitos outros animes, mas eu queria saber se vocês vão lançar a temporada wano de one piece, se já lançaram vlw p-p

  17. Spooky disse:

    porque dps do ep 100 vem o 900?

  18. Beatriz disse:

    vai ter os episódios dublados?

    1. No futuro sim, estamos com muita coisa pra fazer aqui no site, assim que arrumar um tem colocamos.

  19. Dudu disse:

    Putz, to querendo assistir mais so tem 230 ep! Onde eu assisto o ep 900?

  20. samuel disse:

    mano alguém me explica pq dps do ep 100 vem 900

  21. Julia Elza disse:

    valeu pelos novos episódios kk

  22. Vitormafra disse:

    Muito bom o anime em si e as animações

  23. Julia Elza disse:

    vcs poderiam terminar de colocar os eps de One Piece? pois eu amo o site e estou aguardando o resto, obg.

  24. João pedro disse:

    Vcs vão coloquar one piece legendado completo? Se sim quanto tempo acha q vai demorar para coloquar todos os eps.

    1. Vai ser colocado sim mano, to upando aos poucos por causa do tempo curto.

  25. João Victor disse:

    Comecei a ver o anime hoje,mas já percebo que é um anime maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *